música

Mahmundi e Plutão Já Foi Planeta fazem homenagem ao Nordeste em show no Rock In Rio

O Rock In Rio 2019 deu início às atividades de seu primeiro domingo com grandes encontros. O primeiro deles, que rolou às 15h30 no Palco Sunset, foi entre Mahmundi e Plutão Já Foi Planeta.

A apresentação começou com a vocalista Natália Noronha empenhando-se na tentativa de cativar, de forma bem sucedida, um público tímido que ainda chegava, tentando se acomodar. Na setlist, dividida em três blocos, estiveram canções como “O Ficar e o Ir da Gente”, “Pra Gente ser Feliz” e “Lua Em Rita Lee”, uma homenagem à rainha do rock.

Lá pela quinta ou sexta faixa, Mahmundi subiu ao palco usando um macacão de cores vibrantes. Como convidada, ela tocou guitarra e acompanhou a banda com seus vocais poderosos ao longo de 4 canções – entre elas, o clássico “Anunciação”, de Alceu Valença.

O show, marcado por interações de Noronha com pessoas que traziam bandeiras de estados do Nordeste, teve aqui uma bonita celebração da região onde os integrantes da banda nasceram. Houve também um momento dedicado a um papo sério, em que o nome da estudante Ágatha Félix, assassinada no Rio de Janeiro aos 8 anos, foi exibido no telão.

No fim, Mahmundi e os integrantes da Plutão quiseram tirar uma selfie com o público. Ao se dirigir aos fãs, ela tocou na pauta da segurança pública e pediu que as pessoas se liguem mais na questão do amor.

“Vidas importam, celebrem vidas, Rock In Rio. 60 crianças e adolescentes morrem por dia no Brasil”.

O Rock In Rio tem ainda hoje entre outros shows Elza Soares com As Bahias e a Cozinha Mineira e Bon Jovi.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

15 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

15 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

19 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás