Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Luísa Sonza e Vitão vivem casal apaixonado no clipe de “Bomba Relógio”

Ainda divulgando o seu álbum visual “Pandora”, Luísa Sonza já está com videoclipe novo!

Depois de lançar na última sexta (20), o clipe de “Cavalgada”, em parceria com o Heavy Baile, Sonza acaba de soltar nesta quarta (25) o vídeo de “Bomba Relógio”, música de Luísa em parceria com o cantor Vitão.

O videoclipe explora a ideia do tempo que se esgota, dos minutos que vão passando, prontos a eclodir. Isso é representado pelo ritmo frenético do jogo de luzes, que acompanha o ritmo de uma bomba-relógio. Além disso, a referência amorosa entre Luísa e Vitão no projeto reforça a efemeridade, muito presente na letra, o quanto a figura feminina protagonista é emergencial – “Te quero agora, na hora e aqui”, diz parte da letra.

O diretor Jacques Dequeker comentou ao Papelpop sobre o processo criativo de fazer o vídeo:

“As minhas inspirações são sempre fora do mundo dos clipes, buscamos referencias de moda, tecnologia e linguagem moderna. Todo clipe tem que ter esta conexão [entre a narrativa visual e a letra], mesmo que seja bem conceitual. Sempre temos que ter uma linha a seguir, mas prefiro os clipes que não são tão literais, seguindo a risca o que diz a musica. Prefiro fazer a interpretação desta musica em forma de imagem.”

Sem mais delongas, se jogue aqui:

E mais clipes ainda vem por aí, uma vez que “Pandora” será um álbum audiovisual. Vem tacar streaming neste hinário:

voltando pra home