Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lucas Lucco lança música romântica; ouça “Motivo Pra Agradecer”

Ai, gente, olha que fofinho. Recentemente, Lucas Lucco pediu sua noiva, Lorena Carvalho, em casamento cantando uma música para ela. A faixa se chama “Motivo Pra Agradecer” e nesta sexta-feira (20), o artista liberou a versão de estúdio para a canção!

A música é super delicada. Quem é fã do cantor e tá nessa vibe romântica, vai amar com toda certeza. Na letra, Lucco fala de gratidão pelos encontros que a vida oferece – como o que ele acabou tendo com Lorena. Com o lançamento do single, ele se mostrou bem feliz em poder compartilhar a novidade:

“Muito feliz em poder compartilhar com meus fãs uma música tão especial como esta e em um momento único da minha vida. Espero que a música inspire outros corações pelo Brasil e mundo afora. Esta é só mais uma das muitas novidades que o público que me acompanha pode esperar para os próximos meses. Estou em uma fase incrível”

Há algum tempo, ele já tinha liberada um vídeo cantando “Motivo Pra Agradecer” para a noiva, confira:

Lucas atualmente está em uma turnê por bares afora pelo Brasil. O primeiro show foi em Goiânia. Nas apresentações ele vai sempre cantar seus conhecidos hits e adicionar músicas inéditas – ou que ainda não tiveram uma versão de estúdio liberada.

Taca stream:

voltando pra home