música

Louis Tomlinson nos leva para um show no clipe de “Kill My Mind”

Na semana passada, Louis Tomlinson lançou “Kill My Mind”. Na canção, a gente curte um rock gostosinho bem ao estilo britânico – em uma vibe quase que acústica de estúdio. Quem curte aquele sonzinho de bateria completando o fundo de uma faixa, gostou bastante.

Nesta sexta-feira (13), o cantor liberou o clipe para a faixa. E, seguindo o que já havíamos visto no lyric-video, Louis nos leva para dentro de um show. Lá, um casal vai se aproximando e acabam saindo pelas estradas de moto. Adoramos.

Olha só:

A faixa deve fazer parte do aguardado álbum de estreia de Tomlinson. Em março, durante uma entrevista ao GLOBO, o cantor britânico disse que tem preparado o material com muito cuidado, isso porque ele não quer entregar um projeto simples: “Preciso garantir que seja brilhante”. A gente tá morrendo de ansiedade, Louis!

Taca stream na lenda:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás