Não é pra qualquer uma! Ela chegou de mansinho, fez jus ao ditado que diz a Justiça “tarda, mas não falha” e colocou sua “Truth Hurts” lá no topo. Não é de hoje que Lizzo tem se mostrado um dos maiores ícones da música pop recente e, pra fazer sua coroação plena, a cantora emplacou um novo recorde nesta segunda-feira (23).
Ao conquistar pela quarta semana consecutiva o posto de #1 na parada Hot 100 – considerada um termômetro do que há de mais badalado na música norte-americana no presente momento – a artista quebrou um recorde que pertencia a ninguém menos que Cardi B!
Com a novidade, ela se torna a artista feminina de rap que por mais tempo ocupou a posição com uma música solo. De acordo com a própria revista, somente na última semana foram contabilizadas 116,4 milhões de impressões. Hit maker né, gente?
Pra comemorar, ela foi ao Instagram e reagiu, como sempre, com muito bom humor utilizando uma montagem que traz uma foto antiga sua.
“‘Truth Hurts’ é oficialmente a música solo de uma rapper feminina que por mais tempo esteve em #1 na história. Caí de amores pela música quando tinha 9 anos… eu sei que é clichê, mas a música foi literalmente meu namorado. Eu não tinha ideia de que nosso relacionamento poderia me levar tão longe. Se essa pequena Lizzo ao menos soubesse o que ela poderia conquistar quando pegou aquela flauta ou escreveu canções em seu quarto ou forçou suas amigas a fazer girlbands… Faz parte da humildade saber que tudo isso valeu a pena. Não fuja do que seu coração quer. Siga aquela vadia que é seu destino”.
LENDA! Por falar nisso, já ouviu “Truth Hurts” hoje?
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment