Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Liniker e os Caramelows e Criolo fazem show surpresa no Rock In Rio 2019!

Dá pra dizer, sim, que o Rock In Rio é uma caixinha de surpresas. No fim da tarde deste sábado (28), enquanto o público encontrava o melhor lugar no Parque dos Atletas pra curtir o primeiro dia de rock do festival, Liniker e os Caramelows e Criolo apareceram de surpresa pra se apresentar no evento!

No Palco Itaú por cerca de 30 minutos, a cantora fez as honras da casa ao som de “Boca” e “Beau”, canções de seu mais recente álbum de estúdio, “Goela Abaixo”. Na sequência, Criolo surgiu pra interpretar uma versão emocionante de “Não Existe Amor em SP” – que imediatamente fez Liniker chorar.

Após uma tarde cheia de apresentações enérgicas e políticas, como foi o primeiro dia (que contou com a presença de nomes como Linn da Quebrada, Karol Conká e Gloria Groove e Blaya), a artista paulista usou sua voz pra chamar a atenção pra população trans.

“Não quero ser a única travesti do festival”.

Após ter rolado lives de “Subirosdoistiozin”, clássico do disco “Nó Na Orelha”; e “Lava”, uma das canções mais agitadas do repertório da diva, os dois se despediram com a sensação de que shows pequenos, em um espaço em que os maiores holofotes estão voltados para o Palco Mundo, podem mesmo conferir ao evento novas perspectivas – e, claro, um ar de maior sinceridade para com o público.

O Rock In Rio segue neste fim de semana até o domingo para retornar no próximo dia 3 de outubro para mais 4 dias de festa.

voltando pra home