Lil Nas X lançou seu EP “7” neste ano e está fazendo sucesso mundialmente. Depois do hit “Old Town Road”, ele lançou o single “Panini”, que até ganhou hoje um clipe todo futurista.
Daí, eis que muitos fãs notaram a semelhança do refrão da música com “In Bloom”, do Nirvana. Lil Nas conversou com a rádio SiriusXM sobre a homenagem – que ele nem sabia que estava fazendo!
“Eu coloquei o trecho [de ‘Panini’] e todo mundo estava tipo, ‘Uau, ele está sampleando o Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Onde? Não estou sampleando o Nirvana, essa batida não tem o Nirvana. ‘Então, eu ouvi’ In Bloom ‘na íntegra e fiquei tipo’ Ah, tudo bem”
A filha de Kurt Cobain, Frances Bean, reagiu da melhor forma: “Foi ela que aprovou a música e me disse o quanto amava o vídeo de ‘Old Town Road’ e outras coisas”, e comentou que eles se seguem no Instagram.
Lil Nas ressalta que nunca tinha ouvido o “Nevermind” (1991), mas pode ter ouvido a faixa do Nirvana enquanto criança, e a melodia ficou guardadinha no seu cérebro.
Veja a semelhança aqui:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment