Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lil Nas X dá dinheiro para designer brasileiro após ver suas artes

Além de tudo, um ícone caridoso! Nesta quarta-feira (25), o designer Matheus Mendes divulgou em suas redes sociais que Lil Nas X pagou seu aluguel.

Isso tudo aconteceu depois que o rapper pediu que artistas mostrassem a ele um pouco de seus trabalhos pelo Twitter. Na ocasião, ele já tinha afirmado que daria US$ 500 a alguns deles. Relembre:

Por essa razão, o Matheus enviou quatro artes para o cantor e acabou sendo escolhido para receber o dinheiro. Dá uma espiada nas imagens que ele enviou!

Em uma entrevista concedida ao Yahoo, o brasileiro contou que o depósito do valor não foi tão simples. Parece que o Lil Nas X só conseguia enviar o dinheiro por aplicativos que funcionam apenas nos Estados Unidos. Por causa disso, o Matheus teve que pedir para um amigo que mora na Flórida receber os US$ 500 para só depois repassá-los. Se liga em um trecho da conversa que eles tiveram:

É bom ressaltar que o Lil Nas não comprou arte enviada. O que ele queria era simplesmente ajudar alguns artistas. Fofíssimo, né?

Aliás, o Matheus está com uma campanha no Catarse. Para ver é só clicar aqui.

voltando pra home