Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Liam Payne defende Justin Bieber após textão do cantor sobre uso de drogas no passado

Nesta segunda-feira (2), Justin Bieber publicou um texto em seu Instagram. O conteúdo era bem revelador e íntimo. Bieber comentou, e desabafou, sobre seus “erros no passado” e sua relação com drogas: “Comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos”.

Ele falou sobre saúde-mental e como sua vida mudou nos últimos tempos. Sobre seu casamento, admitiu que aprendeu a ter mais paciência e ser humilde. Porém, algumas pessoas não gostaram da forma com que a mídia repercutiu o desabafo do astro.

Liam Payne leu algumas notícias veiculadas mundo afora e não curtiu certos títulos. Ele foi até o Instagram para postar o print de uma das matérias e reclamou sobre o enfoque ter sido somente no fato de Bieber confessar ter usado drogas.

“Então essa é a única coisa que a mídia do mundo entende depois de tudo o que ele disse? Alguém mais pode ver o problema aqui? Justin Bieber, eu acho que o que você fez ontem foi incrivelmente corajoso e você merece um pouco mais de respeito”

Não somente o astro se incomodou com essa abordagens de certos veículos. No Twitter, alguns fãs se manifestaram sobre estas notícias. Esperamos que Bieber esteja bem e continue a melhorar, não é? E também queremos saber quando sai um novo material, já que ele comentou ter passado a noite em um estúdio recentemente.

voltando pra home