Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Leona Vingativa – O Espetáculo” chega ao teatro em outubro!

“A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris!”. Leona Vingativa fez sucesso ao protagonizar vídeos para o YouTube anos atrás. De lá pra cá, ela causou muito na internet, se encontrou com Paola Bracho (sua diva) e agora irá para o teatro!

Em seu Instagram, ela liberou duas fotos promocionais de “Leona Vingativa – O Espetáculo” e já podemos ver um pouquinho do clima da peça – que deve recriar a história encenada por ela quando mais nova naqueles vídeos que se tornaram icônicos e até hoje são usados no Twitter como meme:

E não para por aí. Um trailer do espetáculo também foi divulgado e o embate entre as personagens já começa com uma troca de ofensas – parecido com algo que havia nos vídeos de Leona. Olha só:

 

View this post on Instagram

 

O atraque vai acontecer! A mulher jamais falada. A menina jamais igualada! Conhecidíssima como a noite de Paris! A mamífera mais famosa do Brasil estreia nos palcos de Belém! A maior rivalidade já vivida na história do cinema mundial ganha um novo capitulo: Aleijada Hipocrita conseguirá enfim acabar com a vida de LEONA? Prepara o taxi que a gente tá indo pro teatro agora! Leona e Aleijada Hipocrita esperam você para o embate do século! ESPETÁCULO: Leona Vingativa – O Espetáculo LOCAL: Teatro Margarida Schivasappa DIA: 5 de Outubro de 2019 SESSÃO: 20hs DIA: 6 de Outubro de 2019 SESSÕES: 18H e 20H INGRESSOS: Loja Fórum do Shopping Boulevard e Esmalteria Gata Pintada no Shopping Pátio Belém. VENDAS ON-LINE: https://www.ingressofly.com/ingressofly_mobile/ VALOR: 25 reais (esse é o valor promocional de meia entrada que vale para TODOS que comprarem antecipado). CENSURA: 14 anos. INFORMAÇÕES: (91) 98228-5353 / 98102-0241 Instagram: @sigateatro Facebook.com/casadeartestiagodepinho VIDEOMAKER: @keviinduck #leonavingativa

A post shared by Leona Vingativa (@leonaoficial) on

“Leona Vingativa – O Espetáculo” estreia no dia 5 de outubro, no Teatro Margarida Schivasappa, na cidade de Belém, no Pará. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Chame um táxi para Belém, estamos indo!

voltando pra home