música

Lana Del Rey, Ariana Grande e Miley Cyrus estão góticas no teaser de “Don’t Call Me Angel”

Socorro! Sem nenhum aviso prévio, Ariana Grande lançou um trechinho do clipe de “Don’t Call Me Angel” nesta terça-feira (10). Só para lembrar, a música é resultado de uma colaboração musical entre ela, Miley Cyrus e Lana Del Rey para a trilha sonora de “As Panteras“.

No vídeo, as três divas aparecem desfilando góticas e poderosíssimas vestindo asas pretas. Dá só uma olhada:

A curiosidade para ver o vídeo completo aumentou, né? Então anota aí: o clipe completo chega nesta sexta-feira (13)!

O reboot de “As Panteras” promete colocar as protagonistas dessa série clássica dos anos 70 em um mundo contemporâneo e mais abrangente. Sendo assim, as agentes especialistas em artes marciais prometem dar um show nas telonas a partir do dia 14 de novembro, que é a data de lançamento do novo filme. O trailer já foi liberado e pode ser conferido aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás