Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey agradece a recepção positiva do álbum “Norman Fucking Rockwell”

Lana Del Rey lançou no último dia 30 de agosto o tão esperado álbum “Norman Fucking Rockwell”. O disco já está sendo aclamado pela crítica, levando em conta que recebeu a nota 9,4 em crítica da Pitchfork. Essa foi a melhor avaliação conquistada por uma artista feminina durante esta década.

Contudo, a artista agradeceu a aclamação em um post no Instagram nesta quarta-feira (04). Começou dizendo, bem fofa:

“Oi gente! Tem sido uma semana bem interessante pra mim, falando com rádios e revistas que nunca tinha falado antes. E eu mal posso dizer o quão feliz me fez que as pessoas notaram a generosidade de espírito e a curiosidade nas minhas letras. Pra isso eu quero dizer obrigada, foi uma semana legal de entrevistas.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

“(…) Eu recebi uma mensagem do meu assessor e ele disse que mais de 100 mil álbuns foram baixados via streaming na França. (…) Isso me encoraja a conseguir nesse caminho e seguir meu próprio dom de escrita. Eu só queria dizer obrigada e dizer que ainda estou muito inspirada, inspirada por vocês, e obrigada por ficarem comigo todos estes anos. “

Laninha então comentou que fará um live stream com Jack Antonoff amanhã e que espera cantar algo com ele. Ai gente, que maravilhosa!

Ariana Grande, que trabalhou com Lana na trilha sonora do reboot de “As Panteras”, chegou a comentar:

“Eu te amo muito”, disse Ari. Lana respondeu: “Te amo até a lua e…” <3

Enfim, ouça esta perfeição de 14 músicas aqui:

voltando pra home