Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

GLASTONBURY, ENGLAND - JUNE 30: Kylie Minogue performs on the Pyramid stage on day five of Glastonbury Festival at Worthy Farm, Pilton on June 30, 2019 in Glastonbury, England. (Photo by Ian Gavan/Getty Images)
música

Kylie Minogue quebra recorde e tem momento de maior audiência da história do Glastonbury!

Cristal precioso do pop faz assim! Em junho deste ano, Kylie Minogue fez uma enérgica e aguardada apresentação no tradicional festival de Glastonbury, no Reino Unido. Na setlist, todos os seus grandes hits – afinal de contas, na ocasião ela divulgava a coletânea “Step Back In Time”, uma celebração de seus 30 anos de carreira.

Ela dançou horrores, conquistou a plateia e ainda por cima bateu um recorde histórico! Foi revelado nesta segunda-feira (9) que a apresentação da artista teve o momento mais assistido de toda a história de transmissões do festival, contabilizando um total de 3,9 milhões de espectadores.

Os números foram divulgados pela BBC, que afirmou ainda que o pico de audiência aconteceu mais pro fim do show, durante as apresentações de “Spinning Around” e “Dancing” – este um de seus singles mais recentes.

O recorde anterior pertencia a Ed Sheeran e Adele, que somavam 3,2 e 3,7 milhões de espectadores, respectivamente.

De longe um dos palcos mais importantes em que tocou ao longo de sua carreira, o show de Kylie no Pyramid Stage aconteceu com um atraso de 14 anos. Em 2005, a cantora se apresentaria como headliner do evento, mas precisou cancelar poucos meses antes do previsto em virtude da descoberta de um câncer de mama.

Na ocasião, ela se emocionou ao falar sobre o ocorrido:

“Em 2005 estava tudo certo pra eu estar aqui. As circunstâncias fizeram com que isso não acontecesse. Quis que as coisas fossem diferentes, mas a vida é o que é. Estamos todos aqui agora”.

Bora celebrar assistindo a este dueto de “Where The Wild Roses Grow”, com Nick Cave? Você merece o mundo, ícone!

voltando pra home