Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie conta que irmãs zoam ela pedindo para pagar compras por ser a irmã bilionária

Elas são da zoeira! Se você já assistiu algum episódio, de qualquer temporada, de “Keeping Up With The Kardashians” ou acompanha a família nas redes sociais, sabe que as irmãs são muito dramáticas, mas também são super brincalhonas e cheias de piadas internas.

Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, se tornou bilionária aos 21 anos, por conta de sua empresa de cosméticos, a Kylie Cosmetics. Com muito dinheiro por conta das vendas de suas maquiagens mega conhecidas e que se esgotam em poucos segundos após o lançamento, a família espera por ganhar uns presentinhos da caçula.

Em entrevista à Ellen DeGeneres, ao lado de sua mãe Kris Jenner, Kylie contou que quando está planejando alguma viagem com sua família, em um grupo, sempre vai acontecer uma zoeirinha. “Todo mundo vem e pergunta: Kylie, você vai pagar por tudo? Coisas do tipo”.

Mas loga ela fala que só são piadas, suas irmãs não esperam que ela banque as viagens. Kris entra na conversa e fala: “Elas não esperam que ela pague. Só pela minha parte! Eu sou a mais velha”! Maravilhosa, tá certíssima esperar que a filha pague umas viagens, né, Kris?

Olha só:

Além disso, a empresária e sua mãe decidiram se juntar ao programa para presentear uma pessoa muito especial. Samantha é uma jovem americana que criou um grupo em seu bairro, onde uma vez por semana ela mentora garotas, sempre as incentivando ao sucesso pessoal e profissional.

Elas surpreenderam as garotas – que estavam nos bastidores da atração, pensando que estavam lá para gravar uma chamada especial para o anúncio da nova temporada do The Ellen Show. A jovem bilionária doou US$150 mil dólares ao projeto, além de presentear cada uma com US$50 mil!

Diva!

voltando pra home