Menu Papel POP

Kristen Stewart diz que foi aconselhada a esconder namorada para conseguir papel na Marvel

A gente sabe que a indústria cinematográfica tem algumas manias terríveis e muito preconceituosas. Nesta segunda-feira (2), em uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, Kristen Stewart contou que já foi aconselhada a “não segurar a mão de sua namorada em público”.

Isso porque, segundo a pessoa que quem o “conselho” partiu, se ela não expusesse seu relacionamento com uma mulher, ela poderia ganhar um papel em algum filme da Marvel. Mas, a atriz nem cogitou em seguir a ideia:

“Não quero trabalhar com pessoas assim”

Stewart falou ainda que não tem um rótulo definido para sua sexualidade. Na verdade, ela acha que se ver de forma mais ambígua e abrangente é muito mais interessante e quase como uma evolução:

“Acho que estamos chegando a um lugar onde – não sei, a evolução é uma coisa estranha – todos estamos ficando incrivelmente ambíguos. E é uma coisa realmente linda”

Além de todas estas questões, a atriz comentou sobre o novo filme que está protagonizando: “As Panteras”. Ela garante que grande parte de sua decisão em estar no longa foi movida por conta de Elizabeth Banks, que dirige e também estrela o projeto:

“Eu fiz ‘As Panteras’ porque sou uma grande fã de Banks e sempre senti que ela me aceitava. Eu sempre senti que ela não acha que eu sou uma aberração”

“As Panteras” chegam aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro! Assista ao trailer:

Comentários

Topo