Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kevinho vai participar de show em homenagem a MC Sapão no Rock In Rio

O Rock In Rio 2019 tá chegando e com essa aproximação surgem as novidades! Nesta quarta-feira (11) foi revelado que Kevinho vai se juntar a outros artistas como Fernanda Abreu, Buchecha e Ludmilla em um show que homenageia MC Sapão.

A apresentação acontece no Palco Sunset no dia 05 de outubro e faz parte de um tributo aos 30 anos do funk. Morto em abril deste ano vítima de uma pneumonia Sapão deixou um legado que inclui vários hits, que agora entram na setlist.

Este não é o primeiro grande festival que convida Kevinho pra se apresentar. Além do Villa Mix, realizado no Brasil, o cantor também fez o maior barulho em março deste ano ao tocar no Lollapalooza Chile.

Natural do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, MC Sapão ficou famoso ainda nos anos 1990 e solidificou sua carreira no funk ao gravar músicascomo “Eu Tô Tranquilão”, “Vou Desafiar Você” e “Eu Sei Cantar”.

Todos os ingressos para o Rock In Rio, que custam R$ 525, estão esgotados.

Tocam na Cidade do Rock nomes como Anitta, Red Hot Chilli Peppers, Pink, Muse, Foo Fighters, Drake, Iron Maiden, Imagine Dragons e Ellie Goulding.

voltando pra home