Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry e Dua Lipa farão show em festival na Índia

Tá com alguma viagem marcada pra India? Então olha só. Dua Lipa anunciou nesta terça-feira (17) que fará show em festival na cidade de Mumbai. E ela não chega sozinha ao evento não, viu? Katy Perry também desembarca para participar da festa.

O One Music Plus Festival acontece no dia 16 de novembro:

“Os ingressos para o meu primeiro show na Índia já estão à venda! E eu estou tão animada por dividir o palco com a minha querida mãe Katy Perry! Vejo vocês em Mumbai!”

Falando em Lipa, ela confirmou ao E! News na última terça-feira (10) que seu próximo álbum e novas músicas estão mais próximos do que a gente pensa. O disco chega em 2020 e as faixas serão lançadas ainda em 2019!

“Próximo álbum está chegando no próximo ano, nova música está chegando neste ano”, daí a jornalista perguntou quando as músicas serão lançadas, e a artista respondeu:

“Tudo o que eu sei é que estamos finalizando as coisas neste mês. Eu estou louca para lançá-lo, se eu pudesse eu o lançava hoje. Tem sido uma experiência iluminadora, eu aprendi tanto sobre mim mesma e eu me tornei tão mais confiante no que eu digo e como quero dizer”

voltando pra home