Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Julie Andrews vai receber prêmio pela carreira!

O conselho de administração do American Film Institute anunciou nesta sexta-feira (20) que Julie Andrews receberá o “AFI Life Achievement Award” – prêmio pela carreira. A honraria será entregue em 15 de abril de 2020 em um evento em Los Angeles.

Andrews, uma estrela das telas e dos palcos, já ganhou o Oscar de “Melhor Atriz” por Mary Poppins em sua estreia no cinema. Depois disso, ela foi nomeada por “The Sound of Music” e “Victor ou Vitória?”. Ela tem indicações de Tony para “My Fair Lady”, “Camelot” e até por conta da versão teatral de “Victor ou Vitória?”.

Além disso, a diva já ganhou cinco Globos de Ouro, três Grammys e dois Emmys. Ou seja: LENDA! Mais que merecido este prêmio como forma de reconhecimento. Kathleen Kennedy, diretora do American Film Institute falou um pouco sobre a indicação e foi só elogios sobre a atriz:

“Julie Andrews é praticamente perfeita em todos os aspectos. Seu talento ao longo do tempo inspirou um sentimento de alegria compartilhado entre gerações, e seus dons à nossa herança cultural são uma prova do poder dessa forma de arte de nos unir quando mais precisamos. A AFI tem orgulho de cantar seus louvores com seu 48º Life Achievement Award.”

Maravilhosa demais!

voltando pra home