Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Natura Musical

Natura Musical: Josyara mostra a intensidade de suas novas canções em show no Coala Festival 2019

Começou, gente! Tá rolando neste fim de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, mais uma edição do Coala Festival 2019, evento realizado com apoio da Natura Musical, que vem desde 2005 apoiando vários artistas independentes e a cultura brasileira.

Para abrir os trabalhos destes dois dias de festa, a organização escolheu um show caloroso e muito especial da cantora Josyara. Ela subiu ao palco pontualmente às 13h30, com o sol nas alturas, um visual maravilhoso, e pronta pra interpretar as canções do disco “Mansa Fúria”, que rapidamente fizeram com que o público, mega animado, se aglomerasse na grade do palco.

Quando a baiana entrou no palco, foi possível ouvir vários gritos da plateia. Alguns fãs até brincaram, questionando: “Ela é REAL?”. Pode ser que não, afinal de contas, Josyara é um ser naturalmente deslumbrante, da cabeça aos pés, em essência. Combinando seu look com os dos membros de sua banda, pautado em uma paleta bege e estampas de onça, a cantora entregou clássicos como

Embora sua presença de palco não conte com grandes movimentos, o que tecnicamente atrai olhares, seu show se mostra sensorial. Prende do início ao fim, sabe? Ela está ali, apenas apoiada em sua guitarra e entregando vocais poderosos em uma mistura de MPB, rock e sintetizadores. Uma mistura deliciosa.

As letras, então, sempre muito potentes. Em “Engenho da Dor”, por exemplo, ela assumiu um tom mais politizado: “Não vamos voltar para os armários, não vamos voltar para as prisões”. Não aos fascistas!

Se ainda havia alguém rendido pela timidez, isso logo se dissipou. O show com certeza termina com a sensação de que seus encantos poderia durar muitas outras horas <3

Vem ver tudo de lindo que rolou na cobertura da Natura Musical no Coala Festival!

voltando pra home