Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jonah Hill pode interpretar vilão em “The Batman”, diz revista

Eita que a coisa tá ficando boa, gente! Após ter o nome de Robert Pattinson ter sido confirmado como protagonista de “The Batman“, novo filme do Homem-Morcego, a Variety começou a traçar na noite desta segunda-feira (23) novas possibilidades para o elenco do longa.

De acordo com a revista, o ator Jonah Hill, famoso mais recentemente por sua atuação em “Maniac”, nova minissérie da Netflix, estaria em negociações para viver um dos inimigos do personagem, o Pinguim. A informação, entretanto, não é uma novidade absoluta.

Os produtores do projeto já estariam de olho em Hill há algum tempo, mas as conversas foram interrompidas temporariamente até que houvesse uma definição do papel do protagonista.

Agora, diante de uma confirmação, a publicação afirmou ter ouvido de suas fontes que as conversas não só retornaram como também estão avançadas, com grande otimismo de ambas as partes.

Até o momento, ninguém se pronunciou oficialmente a respeito da participação de Hill.

Com estreia marcada para o próximo dia 25 de junho de 2021, o longa será o primeiro da franquia a ser estrelado por Pattinson. Anteriormente, quem assumia a identidade do super-herói era o ator Ben Affleck. Vamos ficar na torcida!

voltando pra home