música

John Mayer faz lyric video intimista para o single “Carry Me Away”

Nesta sexta-feira (6), John Mayer lançou a música “Carry Me Away” junto com um vídeo.

Enquanto a apaixonada canção toca ao fundo, é possível ver o cantor durante o processo de criação da música. O vídeo é bem intimista e até mostra o artista em roupas bem confortáveis em um momento fofo com um cachorro. Dá uma olhada:

Essa é a terceira música avulsa lançada por Mayer desde a liberação do álbum “The Search for Everything”, em 2017. As outras duas que foram lançadas separadamente se chamam “New Light” e “I Guess I Just Feel Like”.

Ainda não se sabe se os últimos singles liberados por ele vão fazer parte de seu próximo álbum. O artista, aliás, nem chegou a comentar quando vai lançar um novo disco. Continuaremos atentíssimas às novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás