Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jim Parsons e Dylan McDermott atuarão em “Hollywood”, série de Ryan Murphy para Netflix

Após seu sucesso em “The Big Bang Theory“, Jim Parsons foi escalado para o elenco de “Hollywood” — uma das novas séries de Ryan Murphy para a Netflix. A novidade chegou nesta sexta-feira (27) pela Variety.

Segundo a revista, esse ator entra no projeto ao lado de vários outros, sendo eles Dylan McDermott, Samara Weaving, Maude Apatow, Joe Mantello, Laura Harrier e Jake Picking. Sendo assim, todos eles devem trabalhar ao lado de outros artistas que foram previamente anunciados no projeto como Darren Criss e Jeremy Pope.

Até o momento, há poucas informações sobre o enredo da série. O que se sabe é que ele é uma carta de amor a era de ouro da indústria cinematográfica de Hollywood. Isto é, a história deve se passar em torno do ano de 1940.

“Hollywood” promete estrear na Netflix em maio de 2020.

Aliás, nesta sexta chegou na plataforma a série “The Politician”. Ela foi dirigida por Ryan Murphy e contou com a atuação de grandes artistas como  Jessica LangeBen Platt e Gwyneth Paltrow. Com muito humor ácido, a produção mostra um pouco da política estudantil. Se liga no trailer:

voltando pra home