Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jharrel Jerome faz discurso emocionante ao receber Emmy de Melhor Ator por “Olhos Que Condenam”

televisão

Ao som de “Fight the Power”, do Public Enemy, uma música-hino da luta contra o racismo, Jharrel Jerome subiu ao palco da edição deste ano do Emmy. Ele venceu na categoria de “Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme” por sua atuação na minissérie “Olhos Que Condenam“, da Netflix.

Ele recebeu a notícia com muita emoção e foi ovacionado em seu caminho até a honraria. Ele aproveitou a oportunidade e dedicou a vitória aos “Exonerated Five”, cinco homens que foram injustamente acusados no caso “Central Park Five”, que inclusive estavam na plateia.

Este é seu primeiro Emmy, olha só o discurso:

“Uau. Eu sinto como se eu devesse estar no Bronx agora de boa, esperando minha mãe cozinhar algo. Mas estou aqui em frente às minhas inspirações. A razão pela qual estou aqui são os atores que concorriam comigo na categoria. Tenho de agradecer minha mãe, minha linda mãe. Não poderia fazer isso sem ela. Meu pai, Ciara. Eva, é claro. Netflix, minha equipe. Mas, o mais importante, isso vai para os homens que conhecemos como Exonerated Five. É uma honra, uma benção”

MARAVILHOSO! Caso você não tenha assistido a “Olhos Que Condenam”, separamos o trailer para conhecer um pouco da história:

voltando pra home