Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jesy Nelson, do Little Mix, fala sobre tentativa de suicídio no trailer do seu documentário

Nesta manhã de segunda-feira (9), Jesy Nelson — uma das integrantes do Little Mix — divulgou pelo Instagram o primeiro trailer de seu documentário, chamado “Odd One Out”. Por meio dele, a artista pretende mostrar ao público os perigos do cyberbullying.

O trailer revela que, depois de ter vencido o “The X Factor” ao lado de suas colegas, Jesy passou por uma fase bem complicada. Isso porque começou a receber constantemente mensagens de ódio pela internet.

“Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”

Na época, várias pessoas diminuíam sua autoestima a ponto de fazer com que ela desejasse a morte. Aliás, sua tentativa de suicídio é um dos temas principais da produção. Enquanto conta tudo isso, a diva chega até a chorar. Assista:

“Então é isso, gente! Aqui está o trailer oficial do meu documentário ‘Odd One Out’, que vai estrear na BBC na quinta-feira (12). Eu passei por uma jornada em tanto desde que as filmagens dele começaram e encontrei algumas das pessoas mais inspiradoras. Mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo e espero que isso ajude outras pessoas que podem estar passando por isso”

Como é possível ver pelo vídeo, as outras integrantes do Little Mix também aparecem no documentário relatando tudo que aconteceu com Jesy a partir da perspectiva delas.

A produção promete trazer muitas revelações. Evidência disso é que, no último domingo (8), a Jesy publicou o seguinte:

“Oi, gente! Eu venho querendo compartilhar isso com vocês há um bom tempo e amanhã eu finalmente vou poder fazer isso. Eu ainda não disse para ninguém o que está no meu documentário. Acho que muitas pessoas vão ficar chocadas. Vou divulgar o trailer amanhã. Fiquem de olho nos vídeos que vou liberar depois de botar isso no ar”

Produzido pela BBC, o documentário “Odd One Out” tem data de estreia agendada para o dia 12 de setembro.

voltando pra home