Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Lopez ensina Constance Wu a fazer pole dance em nova cena de “As Golpistas”

Fazer pole dance pode parecer algo super difícil, mas não pra Jennifer Lopez – que provou isso de maneira concreta em uma nova cena de “As Golpistas” liberada neste fim de semana.

Na produção, a atriz e cantora interpreta Ramona, uma stripper experiente de Nova York que tenta transmitir alguns ensinamentos a jovens garotas – como é o caso da iniciante Destiny, interpretada por Constance Wu.

Nas imagens, JLo mostra que o que pode parecer um bicho de sete cabeças é na verdade fruto de muita técnica. Só é preciso treino. Assista:

Em “As Golpistas”, Ramona é a lider de um clube de strip com sede de vingança. Ao lado de Destiny, a personagem cuida de suas meninas da mesma forma com que trata de articular um golpe contra seus clientes, a maioria boys que trabalham na bolsa de valores.

Cansadas de seus abusos, elas colocam em prática um esquema muito bem arquitetado para derrubá-los, um a um, além de se tornarem proprietárias de parte de sua grana. Há consequências, é claro, mas elas são espertas e conseguem se safar.

O trailer, como não poderia ser diferente, vem embalado por “Money”, da Cardi B”. Nessa rotina cheia de luxo e extravagância, estão ainda os nomes de Lizzo, Lili Reinhart, Julia Stiles e Keke Palmer.

Vem ver o trailer:

“As Golpistas” chega ao Brasil em dezembro, com distribuição da Diamond Films.

voltando pra home