Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jennifer Lopez e Jimmy Fallon se juntam para dançar coreografias famosas de clipes

Jimmy Fallon sempre apronta ao lado de seus convidados no programa “The Tonight Show”. Desta vez, o apresentador veio acompanhado de Jennifer Lopez. Em um vídeo liberado nesta terça-feira (10), os dois se juntam para dançar algumas coreografias icônicas de clipes famosos.

Eles começaram pela clássica “U Can’t Touch This”, passaram por “The Right Stuff” e arrasaram até com “Macarena”. Teve também “Waterfalls” do TCL, Britney Spears, *NSYNC e até uns passinhos na esteira ao som de “Here It Goes Again”.

Jlo e Fallon também dançaram a famosa, e clássica, coreô de “Single Ladies” da Beyoncé. E eles vieram montados em bolas de demolição para dançar “Wrecking Ball”, gritamos! Teve “Bad Romance” da Lady Gaga. E pra dar uma zoadinha, mesmo que não tivesse coreografia, eles dançaram “Señorita”, até fingindo que dariam um beijinho, mas não rolou…igual Shawn e Camila se apresentando.

Se liga:

Falando em JLo, a diva foi ao programa divulgar seu novo filme, “As Golpistas”. O longa vem fazendo tanto sucesso que marcou mais de 92% em aprovação no Rotten Tomatoes. O elenco ainda é recheado por Lizzo, Constance Wu, Lili Reinhart, Cardi B e Keke Palmer.

Olha o trailer:

voltando pra home