Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennifer Lopez comenta como é difícil fazer filmes que não sejam da Marvel ou grandes franquias

cinema

A estrela do filme “As Golpistas”, Jennifer Lopez, está com grandes chances de concorrer ao Oscar neste papel. E, enquanto está promovendo o longa, ela comentou à Variety como anda difícil fazer qualquer filme em Hollywood que não seja da Marvel ou uma franquia grande.

A entrevista foi durante o Festival de Cinema de Toronto que ocorreu neste último fim de semana:

 

“Antes de tudo, é difícil fazer um filme, ponto final. Tem que ser uma história em quadrinhos da Marvel ou alguma coisa louca de franquia, mas os filmes menores sobre humanidade, pessoas e suas dificuldades, você não consegue tanto, a menos que faça isso por nada e sem orçamento”.

A atriz também comentou que, além de ser difícil fazer filmes, é ainda mais complexo se é só com protagonistas mulheres. “Quando você tem personagens femininas à frente, é uma batalha totalmente diferente. É uma nova camada e é difícil fazer [estes projetos]”.

“As Golpistas” ou “Hustlers”, estreou com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No filme, Ramona (Jennifer Lopez) é a lider de um clube de strip com sede de vingança. Ao lado de Destiny, a personagem cuida de suas meninas da mesma forma com que trata de articular um golpe contra seus clientes, a maioria boys que trabalham na bolsa de valores.

Cansadas de seus abusos, elas colocam em prática um esquema muito bem arquitetado para derrubá-los, um a um, além de se tornarem proprietárias de parte de sua grana. Há consequências, é claro, mas elas são espertas e conseguem se safar.

Lizzo, Lili Reinhart, Constance Wu, Julia Stiles, Cardi B, Madeline Brewer e Keke Palmer estão no elenco.

 

voltando pra home