Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Aniston e Greg Berlanti serão homenageados como patronos da SAG-AFTRA

Que notícia maravilhosa, gente! De acordo com uma matéria publicada na tarde desta quinta-feira (26) pela Variety, a atriz Jennifer Aniston e o roteirista Greg Berlanti serão homenageados pela SAG-AFTRA Foundation como patronos dos artistas.

O sindicato americano, que representa aproximadamente 160.000 atores de cinema e televisão, jornalistas, personalidades de rádio, artistas de gravação, cantores, dubladores e outros profissionais de mídia em todo o mundo, entregará a honraria no próximo dia 07 de novembro em uma cerimônia em Beverly Hills.

Segundo um comunicado enviado à revista, ambos recebem prêmios distintos. A escolha de Aniston, que será homenageada com o Artists Inspiration Award, se deve ao fato de ter usado “seu suceso criativo e profissional como artista performática para promover causas filantrópicas e humanitárias”.

A publicação também destaca as doações milionárias feitas pela atriz para a fundação do cantor Ricky Martin, destinadas ao bem-estar de pessoas vítimas de desastres naturais, além de um trabalho com crianças desenvolvido no St. Jude Children’s Research Hospital.

Berlanti, por sua vez, recebe o Patron of the Artists Award por criar oportunidades profissionais significantes para artistas performáticos, permitindo que estes trabalhem e prosperem.

Além da dupla, anteriormente já havia sido anunciado que outros dois nomes receberiam homenagens pela SAG-AFTRA: a diretora, roteirista e publicitária Ava DuVernay e o ator Mark Ruffalo.

Podemos aclamar sim!

voltando pra home