Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Gunn confirma início das filmagens da sequência de “Esquadrão Suicida”

A sequência de “Esquadrão Suicida” está cheia de mistérios. Isso porque as informações reveladas até o momento ainda não dizem muita coisa sobre a produção. Porém, uma coisa sabemos: as filmagens já começaram. Quem confirmou isso foi o diretor do longa, James Gunn.

No Instagram, um fã fez um post e perguntou a Gunn quando começavam as gravações do projeto. Ele foi até a postagem e respondeu: “Filmando agora mesmo, hoje”.

Bom, filmagens iniciadas. O que sabemos além disso, até o momento, é o elenco da produção. Veremos Viola Davis mais uma vez como Amanda Waller e a estreia na franquia de atores como John Cena, Nathan Fillion, Idris Elba e Taika Waititi.

A grande novidade? Haverá uma brasileira no elenco. Extremamente lendária, Alice Braga também assume um dos papéis da produção! Quem contou isso também foi o próprio diretor, em um post em seu Instagram pessoal. Olha só:

O novo filme da franquia “Esquadrão Suicida” ainda não tem nome definido, mas já se sabe que deve chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2021.

voltando pra home