Jade Baraldo já havia lançado um clipe-vertical para “Perigo” no mês passado. Os tons vermelhos e uma vibe meio dark dominavam as cenas da produção. Nesta terça-feira (3), a música ganhou um novo clipe. Na versão “horizontal”, Baraldo explora ainda mais o clima de suspense.
Desta vez, vemos a cantora em uma festa. Um homem chama a sua atenção e eles começam a se beijar. As coisas esquentam e eles vão para um lugar com o chão todo coberto de plástico…Tá tudo muito estranho e as intenções do cara não parecem ser nada boas.
A artista aparece até em uma banheira toda mergulhada em sangue! Se liga:
Caso você não tenha conferido a versão vertical, olha só:
“Perigo” é carro-chefe do disco “Mais Que Os Olhos Podem Ver”, que chega no próximo dia 06 de setembro com produção de Justin Gray, responsável por trabalhos de Mariah Carey, Avril Lavigne e Amy Winehouse.
Ouça:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment