Menu Papel POP

Já com clipe, Mandy Moore lança sua primeira música inédita em 10 anos!

MAIS SOBRE:

Mandy Moore voltou pra música!

A atriz de “This Is Us”, indicada ao Emmy, lançou seu primeiro single original em mais de 10 anos nesta terça-feira (17)! A faixa se chama “When I Wasn’t Watching” e é um pop rock suave.

Embora ela tenha lançado um cover em 2017 de “Willin'” do Little Feat, Moore não lança material inédito desde a estreia de seu sexto álbum de estúdio em 2009, “Amanda Leigh”, que alcançou o 25º lugar nas paradas americanas e rendeu o hit ““I Could Break Your Heart Any Day of the Week.”

“When I Wasn’t Watching” já veio com um clipe todo sensível, com a artista as vezes dentro da água ou num cenário escuro grava em preto e branco.

O que acharam? Mandy escreveu em seu Instagram:

“Faz dez anos desde que lancei músicas e consegui voltar com confiança a este mundo com alguns de meus seres humanos e artistas favoritos ao meu lado. Estou emocionada por compartilhar a primeira faixa do meu próximo álbum. Foi uma estrada sinuosa chegar aqui, mas vale a pena. Mais por vir!”

Moore apareceu em diversos projetos ao longo dos anos, como “Enrolados”, “47 Metros para Baixo”, e a série de sucesso da NBC “This Is Us”, que deu a ela seu primeiro Emmy no início deste ano.

Comentários

Topo