Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

J.K. Rowling indica que “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ganhará novo projeto

Gente, que confusão! A saga literária mais famosa do mundo está causando mais uma vez na internet. “Harry Potter” pode ganhar mais um filme, com seu trio original, segundo informações do site WeGotThisCovered nesta quinta-feira (6).

Segundo o portal, a peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que já ganhou produções na Inglaterra e Estados Unidos, pode servir como base para um novo longa do bruxo. A fonte informou que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint retornarão para reprisar seus papéis de Harry, Hermione e Rony.

A história da peça – e do livro do roteiro – mostram agora uma nova fase da trama: os filhos dos personagens partem para Hogwarts. O foco desta vez não fica no saudoso trio e sim em seus herdeiros que se metem em muitas aventuras e segredos sombrios (e inesperados) são revelados.

Como aa produção teatral acontece em dois atos, o veículo de notícias acredita que poderiam ser criados dois projetos cinematográficos em cima disso. Contudo, alguns rumores na internet também dizem que a história daria pontapé para uma série de TV.

Os boatos se intensificaram depois que J.K. Rowling retornou ao seu Twitter e fez esta simples publicação:

“Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados #HarryPotter #CursedChild”

A imagem traz a “Marca Negra”, um símbolo dos Comensais da Morte – seguidores de Lord Voldemort, o vilão mais temido e perigoso do mundo do bruxinho. Como se não bastasse, um novo pôster da peça foi lançado. Nele, vemos Harry lançando um feitiço que mistura sua marca em formato de raio e o símbolo dos seguidores do Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

Se liga:

“Bem-vindo de volta à Hogwarts. Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”

Por conta de todas essas notícias, alguns fãs começaram a especular o lançamento de um novo livro da série – desta vez como continuação e não um prelúdio como temos em “Animais Fantásticos”. Tem gente dizendo que o novo material pode ser sobre os bastidores da peça.

Contudo, o site oficial da saga, o Pottermore, lançou uma matéria explicando sobre a história por trás do novo design do material de divulgação do espetáculo. Eles explicam que a imagem é a reflexão das maldades de Voldemort na vida de Harry e como isso lhe afetou. E, aparentemente, nada de filme.

O comunicado anuncia também o lançamento da peça em São Francisco (Estados Unidos), Toronto (Canadá) e Harmburgo na Alemanha. A atração faz muito sucesso em Londres (Inglaterra), Melbourne (Asutrália) e está voltando para nova Iorque, onde ficará na Brodway.

Aliás, olha só a multidão que foi conferir o lançamento do novo logo do espetáculo:

De qualquer forma, ficaremos de olho para qualquer novidade que possa aparecer! Afinal, com “Harry Potter” (e J.K. Rowling) sempre temos muitas surpresas.

voltando pra home