Menu Papel POP

Iza e Alcione exaltam black music e mostram todo seu poder no palco do Rock In Rio

MAIS SOBRE:

O show de Iza no Rock In Rio 2019 foi nada menos que histórico. Pela primeira se apresentando no evento com uma produção sua (na primeira vez, em 2017, ela apareceu apenas como convidada de Cee Lo Green), a artista colocou o público que a aguardava ansiosamente no Palco Sunset pra dançar.

Iza já chegou animada, pronta pra fazer daquela noite um dos momentos mais agradáveis da carreira. Emendou sucessos como “Corda Bamba”, “Linha de Frente” e “Ginga”, numa sequência alucinada. Além de convidar ao palco a pequena Luara, conhecida como “mini-Iza”, a cantora também trouxe pro palco um ballet incrível de dançarinos que não errou um passo sequer.

Vestindo um figurino extravagante, brilhoso e digno de uma diva, Iza contou histórias. Lembrou-se de quando esteve no festival pela primeira vez, em 2015, quando assistiu aos shows da plateia. Durante o show de Sam Smith, ela revelou ter se ajoelhado e dito:

“Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de fazer o que ele tá fazendo, que é emocionar as pessoas, eu acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo’. E olha aí, Rio! Se você tá sonhando, tu mesmo que tá na plateia, não desiste. A gente não sabe os caminhos da vida”.

Não só aconteceu, como contou com a presença de uma convidada ilustre. Definida como sua maior inspiração, Alcione foi recebida pela cantora (e pelo público, extasiado) com uma salva de palmas. Juntas, além de “Chain of Fools”, cover de Aretha Franklin, elas também cantaram sucessos da musa do samba.

“Meu Ébano”, “Não Deixe o Samba Morrer”… O que é isso, Marrom! Aguenta coração!

Aclamada, também Iza contou com um coral feito só de mulheres e um público fiel, que a acompanhou cantando junto do início ao fim. Quer prova maior de que estamos diante de uma gigante da música nacional? É mesmo nosso talismã <3

Neste terceiro dia de Rock In Rio, rolam ainda shows de Jessie J, Goo Goo Dolls e Bon Jovi.

Comentários

Topo