Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza canta seu novo single, “Meu Talismã”, no “Encontro com Fátima Bernardes”

Iza foi a atração musical no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (11). Ela abriu o programa cantando um trechinho de “Pesadão”, seu hit em colaboração com Marcelo Falcão. Logo após, ela se juntou aos demais convidados para conversar sobre os assuntos do dia.

A diva aproveitou para cantar também “Meu Talismã”, seu novo single. Em um look todo azul, e cabelão amarrado, a estrela arrasou nos vocais. Belíssima! Iza, você é nosso talismã e nos dá sorte, entenda isso. Fátima ficou ali no cantinho só dançando e observando tudo.

Olha só:

Ela participou de uma das discussões do dia, que propunha aos convidados a debater se já tinham sofrido bullying por conta de suas aparências. Iza é uma pessoa que sempre está envolvida em assuntos sobre respeito e aceitação, logo ela pôde falar um pouco sobre esta questão.

Outro tema proposto por Fátima foi: “Procurador de MG reclama de salário de R$24 mil reais”…é lógico que uma das reações da cantora já virou meme no Twitter. Se liga:

Iza vem arrasando como jurada no programa “The Voice Brasil”. Ela tem aproveitado o espaço para compartilhar toda sua experiência já adquirida durante a carreira e dá dicas aos competidores. E aí, você é #TimeIZA?

Ouça “Meu Talismã”:

voltando pra home