Ivete Sangalo é uma lenda do Rock In Rio. Em 2019 ela completou sua 15ª apresentação no festival, todas bem distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, Las Vegas, Lisboa e Madrid.
Para o show deste domingo (29), Ivete surgiu maravilhosa em um figurino cheio de brilho e arrasou com um setlist agitadíssimo (algo que ela sabe fazer bem). Embora estivesse baseada no espetáculo apresentado no DVD “Live Experience”, lançado neste ano, ela é sempre uma caixinha de surpresas e preparou desta vez um medley de funk!
A plateia foi imediatamente à loucura e entre clássicos como “Cerol Na Mão” e “O Baile Todo”, do Bonde do Tigrão, aconteceu algo que ninguém esperava: a cantora fez um breve cover de “Onda Diferente”, single da Ludmilla em parceria com Anitta e Papatinho.
Não houve quem ficasse parado, né? Assista:
Lud adorou saber que a colega havia levado sua música para o Palco Mundo e foi ás redes sociais comentar, toda feliz.
O Rock In Rio recebe ainda hoje atrações como Jessie J e Bon Jovi.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment