Menu Papel POP

Indya Moore, de “Pose”, conta que Lady Gaga fez doação para abrigo LGBT em que morava

Bom, não é novidade para ninguém que Lady Gaga ajuda causas LGBTQ+, de saúde-mental e até tem sua própria fundação, a Born This Way Foundation, que cuida de jovens que sofreram bullying, oferecendo diversos serviços, além de assistência psicológica aos participantes.

Uma das séries de maior impacto na cena LGBTQ+ nos últimos tempos é “Pose“, do FX. O seriado mostra a época dos ballrooms de Vogue, relatando as histórias dos personagens que adentravam esse mundo e as dificuldades encontradas por todos eles, além dos muitos preconceitos sofridos.

Uma das atrizes da atração, Indya Moore, fez história ao ser a primeira mulher trans na capa da revista americana ELLE. Durante um evento, Moore recebeu o prêmio de “Magazine Cover of the Year”. Ao fazer seu discurso, ela agradeceu à Lady Gaga, por ter mudado sua vida.

“Ela fez uma doação muito generosa para uma agência de assistência social. Gaga influenciou a vida de todos nós quando morávamos em abrigos. Ela causou um impacto incrível na vida das pessoas”

Que demais, né? Indya vem arrasando na série e também no mundo da moda. Aliás, caso você não tenha conferido a capa, olha só:

Se liga no trailer da segunda temporada de “Pose”:

Comentários

Topo