Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea fala sobre parceria com cantoras pop em novo single mas apaga tweets

Dona Iggy Azalea tá aprontando alguma. A rapper estava conversando no Twitter com alguns fãs – algo que ela faz com certa frequência. Aí ela se animou e falou estar super empolgada para o próximo single, que será uma parceria com um grupo de garotas.

Então as especulações começaram a aparecer! BlackPink? Little Mix? Charli XCX? As opções são infinitas. Mas, Azalea avisou que são várias cantoras e que vai ser bem animado. Depois de um tempinho, elas apagou os tweets mas os prints estão salvos, rs.

“Tem várias garotas nela. Tem sample de uma música antiga que todo mundo ama. Nós vamos te mostrar situações de alta moda. Nós vamos dançar.”

“Garotas do Pop”

Um fã perguntou se seria com XCX ou Kim Petras a parcerias. Porém, a rapper disse que não. Mas, elogiou as duas – o que só aumenta a vontade dos fãs de ganharem mais colaborações da australiana com outros artistas da música pop.

“Não vou colaborar com nenhuma dessas garotas, mas imagine chamar uma “garota pop de uma loja de coisas de um dólar”. Eu tenho que rir. Kim está fazendo suas próprias coisas e Charli é uma garota que está em outro nível que as principais garotas pop realmente nunca poderiam ser”

Gente…quem será, hein? Já estamos ansiosos. Mas, enquanto essa nova parceria não sai, vamos ouvir “In My Defense”, último álbum de Iggy:

voltando pra home