Menu Papel POP

HBO Max encomenda revival de “The Boondocks”, série animada dublada por Regina King

MAIS SOBRE:

“The Boondocks” está de volta! Nesta quarta-feira (18), a Variety publicou que a plataforma HBO Max encomendou duas temporadas para um revival dessa série animada.

De acordo com a publicação, serão ao todo 24 episódios inéditos. Eles, junto com os 55 capítulos do seriado original, vão ser disponibilizados no novo serviço de streaming quando ele for lançado em 2020. Convém dizer que, acompanhado de tudo isso, um especial de 50 minutos de “The Boondocks” também vai ser lançado.

Para quem chegou agora, a produção é uma sátira social da cultura estadunidense e as relações raciais ali existentes. Ela foi criada por Aaron McGruder e foi ao ar pela primeira vez no ano de 2005, chegando a ter quatro temporadas.

A nova parte da história promete seguir ainda seguir as aventuras de Robert “Granddad” Freeman e seus dois netos indisciplinados Huey e Riley. O público vai ver eles lutando cotidianamente para sobreviver depois que o local onde os protagonistas moram é tomado pelo tirano Tio Ruckus e seu bizarro regime neo-fascista.

É provável que Regina King e John Witherspoon voltem ao elenco de voz para dublarem seus personagens.

Estamos de olho no que vem por aí!

Comentários

Topo