Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Halsey, Big Sean, DJ Khaled e mais vão se apresentar em desfile de grife da Rihanna

Aqui é Savage Fenty, queridos! Enquanto Rihanna não lança álbum – tem até jornalista dizendo que chega em dezembro – o modo empresária está mais do que ativado. Sua linha de maquiagens, sua grife e sua marca de lingeries estão bombando.

Nesta terça-feira (10), a cantora anunciou em seu Twitter os convidados do mega desfile que está preparando para a nova coleção da Savage. Se em outras passarelas famosas temos algumas atrações musicais, no evento de Rihanna a ser transmitido pelo Prime Video, não sera diferente.

Halsey, Big Sean, DJ Khaled, MIGOS, Fat Joe, A$AP Ferg, Fabolous e Tierra Whack vão agitar aa festa. Além disso, teremos as participações de Normani, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Laverne Cox, Aquaria e muitas outras celebridades do mundo da moda.

Olha só o anúncio, tem até Riri mostrando algumas das novas peças. E atenção para “celebrando todos os corpos”, é isso aí!

O desfile da Savage Fenty chegará ao Prime Video em breve, no dia 20 de setembro. Já queremos ver toda essa galera reunida!

voltando pra home