series

Hailee Steinfeld deve estrelar série do Gavião Arqueiro no Disney+

Hailee Steinfeld poderá fazer parte do universo Marvel em breve. A Variety contou nesta segunda-feira (9), que a atriz foi convidada para estrelar a série “Hawkeye” no Disney+. A série trará Jeremy Renner reprisando o papel de Gavião Arqueiro, integrante dos Vingadores.

Steinfeld pode dar vida a Kate Bishop, uma personagem das HQs da Marvel que assume o uniforme Hawkeye depois de Clint Barton (Renner). Ela também é faz do grupo conhecido como “Jovens Vingadores”. Segundo fontes da revista, Jonathan Igla deve escrever e produzir o projeto.

O portal vê a inclusão da personagem como um prévia do que a Disney e Marvel podem fazer no futuro. Visto que Bishop é um nome menos conhecido ao grande público, trazê-la para à série pode significar um investimento a longo prazo para talvez transformar sua história em uma produção independente.

A atriz também é protagonista da próxima série da Apple “Dickinson”, na qual interpretará a famosa poeta Emily Dickinson. Steinfeld é conhecida principalmente por seus papéis no cinema. Ela chegou a receber uma indicação ao Oscar por seu papel de destaque no remake dos irmãos Coen de “True Grit”!

Ela já estrelou filmes como “The Edge of Seventeen”, “Bumblebee”, a franquia “Pitch Perfect” e dublou o filme vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Além disso, ela também tem uma carreira musical de sucesso, incluindo singles como Starving”, “Most Girls” e “Let Me Go”.

Vamos aproveitar a notícia e curtir uma das canções mais de legais de Steinfeld, “Most Girls”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

14 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

14 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

15 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

16 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

16 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

17 horas atrás