Hailee Steinfeld poderá fazer parte do universo Marvel em breve. A Variety contou nesta segunda-feira (9), que a atriz foi convidada para estrelar a série “Hawkeye” no Disney+. A série trará Jeremy Renner reprisando o papel de Gavião Arqueiro, integrante dos Vingadores.
Steinfeld pode dar vida a Kate Bishop, uma personagem das HQs da Marvel que assume o uniforme Hawkeye depois de Clint Barton (Renner). Ela também é faz do grupo conhecido como “Jovens Vingadores”. Segundo fontes da revista, Jonathan Igla deve escrever e produzir o projeto.
O portal vê a inclusão da personagem como um prévia do que a Disney e Marvel podem fazer no futuro. Visto que Bishop é um nome menos conhecido ao grande público, trazê-la para à série pode significar um investimento a longo prazo para talvez transformar sua história em uma produção independente.
A atriz também é protagonista da próxima série da Apple “Dickinson”, na qual interpretará a famosa poeta Emily Dickinson. Steinfeld é conhecida principalmente por seus papéis no cinema. Ela chegou a receber uma indicação ao Oscar por seu papel de destaque no remake dos irmãos Coen de “True Grit”!
Ela já estrelou filmes como “The Edge of Seventeen”, “Bumblebee”, a franquia “Pitch Perfect” e dublou o filme vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Além disso, ela também tem uma carreira musical de sucesso, incluindo singles como Starving”, “Most Girls” e “Let Me Go”.
Vamos aproveitar a notícia e curtir uma das canções mais de legais de Steinfeld, “Most Girls”:
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment