Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Guillermo Del Toro publicará livro de contos!

O visionário e premiado diretor de “O Labirinto do Fauno” e “A Forma da Água” está escrevendo novo livro!

A Amazon anunciou na terça-feira (24) que Guillermo del Toro escreverá um livro de contos originais para a Amazon Original Stories. Em uma declaração, a editora brincou que o livro “apresentará um mundo de acontecimentos estranhos, horror sobrenatural e fantasia sombria”.

Del Toro, que foi co-autor de livros como “The Strain” com Chuck Hogan, e “O Labirinto do Fauno” com Cornellia Funke, disse em comunicado:

“Ao longo dos anos, fui inspirado pela leitura de contos, de contos de fantasmas a contos de fadas. Agora tenho o privilégio de criar e compartilhar os meus.”

Seu livro de contos deve sair em 2021, e ainda não tem título revelado.

Recentemente, o cineasta produziu a adaptação “Scary Stories To Tell in the Dark” ou em português “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”. Ele contou à EW que o autor Alvin Schwartz e o ilustrador Stephen Gammell o inspiraram muito pois “eles tinham a simplicidade das histórias contadas ao redor da fogueira. Eles tinham aquele sabor de folclore e narrativa oral, com um grande senso de organização e punchline.”.

Sua próxima adaptação às telonas será do livro “Nightmare Alley”, de William Lindsay Gresham, já adaptado em um filme em 1947. Também está produzindo o terror “Antlers“, baseado no conto “The Quiet Boy” de Nick Antosca.

voltando pra home