Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Grimes posta capa do novo álbum de Lady Gaga? Zoeira ou real?

A gente sentiu até um calafrio aqui! Após terem surgido rumores de que Grimes estaria envolvida no processo criativo do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, atualmente em fase de produção, a cantora surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (11) com a publicação de uma foto, digamos, bem suspeita.

Em um story, a cantora mostrou dois álbuns físicos, com capa e contracapa, do que seria afinal o projeto. Não deu outra, né, gente? Causou ao maior alvoroço e todo mundo ficou com a pulga atrás da orelha. Vai rolar mesmo? Tá finalizado?

Se liga:

Foi aí que a galera começou a flodar os comentários de suas publicações pedindo respostas. Ela é brincalhona, ela! Sem dar qualquer explicação sobre o conteúdo, Grimes apenas curtiu comentários e deixou uma sonora risadinha na postagem de um garoto.

“Zoando nos seus stories, eu vejo”.

“Hehehe”.

Esta não é a primeira vez que supostas capa e tracklist do sucessor de “Joanne” caem na internet. Em abril deste ano, chegou a ser divulgada uma contracapa, com direito a lista de faixas e uma fotografia, ambas esquecidas pelo público (mas que agora fazem certo sentido, já que parecem ter sido feita no mesmo dia em que a imagem publicada por Grimes).

Até o momento, nem ela, nem Lady Gaga se pronunciaram oficialmente a respeito, negando ou confirmando a veracidade do conteúdo. As perguntas que não querem calar: vai acontecer mesmo? Tá pronto? Nossas preces serão ouvidas?

Aguardemos os próximos capítulos!

voltando pra home