Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grace and Frankie” é renovada para sétima e última temporada

Atenção, fãs de “Grace & Frankie”.

Segundo informações da EW nesta quarta-feira (4), a Netflix renovou a série para uma sétima temporada. Porém, esta será a última parte da história das duas amigas. Serão 16 episódios para concluir a trama.

Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam a produção. Na trama, ambas são casadas há anos com seus parceiros. E, certo dia, são surpreendidas por seus maridos as informando que querem se separar. E…que eles têm um relacionamento há um tempão! Por fim, elas acabam por ter de conviver e se acostumar uma com a outra. Até que uma amizade se forma <3

A quinta temporada da história está no ar. A sexta deve estrear somente em janeiro de 2020. A renovação para uma sétima fase, mesmo antes do lançamento da 6ª, se deve ao sucesso da trama com todos os fãs – que se mostram devotos.

As protagonistas (ou nossas avós rs), Fonda e Tomlin, disseram estar felizes por mais uma temporada confirmada, mas tristes com o fato se ser a última:

“Estamos encantadas e com o coração partido por ‘Grace e Frankie’ voltarem para sua sétima, embora seja a última. Ficamos muito agradecidas por nosso programa ter sido capaz de lidar com problemas que realmente se conectaram à nossa grande geração. E seus filhos, e surpreendentemente, seus filhos também! Sentiremos falta dessas duas garotas antigas, Grace e Frankie, tanto quanto muitos de seus fãs, mas ainda estaremos por perto. Já perdemos muitas coisas – só espero que não duremos mais que o planeta”

Assista ao trailer da quinta temporada de “Grace and Frankie”:

voltando pra home