Menu Papel POP

Giulia Be vai abrir shows do Pentatonix no Brasil!

MAIS SOBRE:

Olha só que notícia boa!

A cantora e compositora carioca Giulia Be abrirá todos os shows do Pentatonix no Brasil. Pela primeira vez no país, o grupo fará shows nos dias 22 de outubro em Curitiba (Teatro Positivo), 24 de outubro no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e 26 de outubro em São Paulo (Tom Brasil).

Giulia lançou recentemente o single “Menina Solta”, e é dona de hits como “Too Bad” – que esteve na novela “O Sétimo Guardião” da TV Globo, atingindo o #11 do Top 100 no Itunes Brasil – e “Chega”, que já acumula mais de 1.7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses.

Sobre abrir os show da banda estadunidense, a artista disse ao Papelpop.

“Pentatonix é uma banda que eu acompanho desde 2013 quando assisti ao vídeo ‘Evolution of Music’ e jamais imaginaria que eu abriria os shows deles quando eles viessem ao Brasil. Tô muito feliz com essa notícia, nem estou acreditando ainda! Estou preparando um show novo com músicas inéditas, que só serão lançadas depois, ou seja, quem quiser ouvir em primeira mão… terá que ir na tour do Pentatonix!”

Os ingressos vão de R$ 80,00 (meia-entrada) a 450 (inteira). Se você for de Curitiba, tem como comprar aqui; Se for ao show do Rio, acesse neste link. Já em São Paulo é na Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais.

Ainda sobre Giulia, vale lembrar que ela irá se apresentar no Rock In Rio deste ano, no Palco Sunset ao lado de Projota e Vitão. Como dito acima, “Menina Solta” é seu último single lançado. Sobre ele, a cantora comentou:

 “‘Menina Solta’ foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com amigos”, conta Giulia Be. Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão, e foi aí que eu resolvi postar um trecho acústico no meu Instagram. Eu recebi muitos comentários de pessoas pedindo para eu gravar!”

Comentários

Topo