Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Finalmente! Primeira temporada de “Pose” chega ao catálogo da Netflix

The category is… POSE! Após uma quantidade inimaginável de pedidos, uma das séries mais maravilhosas da FX, “Pose“, acaba de chegar à Netflix! A novidade, que até então era exclusiva do canal norte-americano, teve sua primeira leva de episódios inserida na plataforma na manhã deste sábado (28).

Você sabe que quando o rolê é bom a gente indica né? A produção tem como foco a comunidade LGBTQ+ dos Estados Unidos, mais precisamente de Nova York na década de 1980. Em meio a expressões de uma cultura marcada pelo luxo, pelo glamour e por bailes secretos, “Pose” é uma criação do gênio Ryan Murphy.

No elenco estão nomes como Billy Porter, MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Kate Mara, Evan Peters e MJ Rodriguez. Esta última, aliás, bateu um papo com a MTV dia desses para comentar sobre o impacto de “Vogue”, clássico da Madonna, na cultura mainstream.

A canção, aliás, faz parte da trilha sonora da segunda temporada e influencia vários visuais dos bailes da cena underground. Assista ao trailer e… corra pra Netflix, né?

“Pose”, vale lembrar, está confirmada ainda para um terceiro ano. Mal podemos esperar pra assistir também!

 

voltando pra home