Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exclusivo: vem ver a capa do álbum de estreia de Jade Baraldo, “Mais Que Os Olhos Podem Ver”!

música

Ela é um ícone! A gente comentou hoje de manhã que Jade Baraldo lançou na última terça (3) o videoclipe de “Perigo”, faixa que abre uma nova fase de sua carreira e que vem numa vibe de suspense. Representada por um visual super interessante, ela abusa de tendências retrôs e analógicas pra criar uma ambientação sensual, mas que ao mesmo tempo se mostra bastante sanguinária.

A gente já imaginava que isso aconteceria, e agora podemos dizer que é uma realidade: a artista está prestes a lançar seu álbum de estreia, “Mais Que Os Olhos Podem Ver”, e o Papelpop tem com exclusividade a capa do material!

A data de lançamento, aliás, foi cravada em 13 de setembro e conta com faixas completamente compostas por Jade e produzidas por Justin Gray, produtor canadense que já trabalhou com Avril Lavigne, Mariah Carey e Amy Winehouse.

Espia só:

Jade Baraldo desde o The Voice Brasil tem tido hits, como o single “Brasa”, que chegou ao topo da parada de canções virais do Spotify. A cantora também tem sido parte de vários festivais, como o Queremos!, no Rio de Janeiro, e o Bananada, em Goiânia. Agora, quer saber mais uma coisa?

Ela foi anunciada como atração do palco Supernova do Rock In Rio, no dia 29 de setembro! A gente não vê a hora de ouvir o álbum completo <3

voltando pra home