Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Teago Oliveira, da Maglore, narra cenário apocalíptico em “Bora”, seu novo clipe

Seja em carreira solo, seja à frente da banda Maglore, Teago Oliveira tem sido responsável por um dos sons mais inventivos da música brasileira. O cantor, que tem a voz mansa e uma veia poética, liberou nas plataformas digitais nesta terça-feira (17) o disco “Boa Sorte”, seu trabalho de estreia e que chega como fruto do edital Natura Musical.

Pra entrar nesta nova era com o pé direito, o cantor resolveu ilustrar esse momento especial da carreira com um novo clipe. A faixa escolhida foi “Bora”, que abre a tracklist do projeto e vem pautada em uma estética retrô-apocalíptica.

Constituído por um trabalho de colagens assinado pela artista visual Jojo Hissa, o vídeo mistura pinturas feitas à base de tinta a óleo, tipografias e recortes fotográficos. Em suma, estes materiais promovem uma verdadeira ode à arte pop.

A composição, inspirada em um tempo que parece estar distante, a década de 1970, é na verdade uma reflexão atemporal sobre atitudes que podem mudar nosso jeito de viver. Aqui, parte-se de um pressuposto de que o mundo pode ser reconstruído. Basta estar atento à hora.

Antes, vai um detalhe interessante! Sobre sua criação sonora, Teago contou pra gente que resolveu se inspirar em uma artista muito querida: Britney Spears:

“Só me vinha à cabeça uma fração de arranjos de ‘Toxic’. Apesar da música em si não ter nada a ver com o meu trabalho, usei como referência os arranjos de cordas dela”.

Assista:

O disco de estreia de Teago, “Boa Sorte”, está disponível em todos os tocadores.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.