Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Mariana Volker eleva o afeto à potência máxima no clipe colorido de “+ Amor”

Sextou, é dia de se jogar e Mariana Volker, uma das artistas mais incríveis que passou pelo palco do The Voice Brasil em sua sexta temporada, tem plena convicção disso. Pra deixar a galera ainda mais no clima, ela escolheu a manhã desta sexta-feira (13) para o lançamento de “+ Amor”, seu novo single.

O material chega às plataformas pela Altafonte e traz uma ode à liberdade e o respeito às diferenças. Como o próprio nome diz, sua intenção é elevar o amor à potência máxima. No clipe, liberado com exclusividade pelo Papelpop, ela surge acompanhada por um grupo de bailarinos e arrasa ao som da batida pop, que vem embalada pelo som inconfundível das guitarras elétricas.

As cores dos figurinos também deixam claro a vontade da artista em advogar pela causa LGBTQ+, transformando o clipe em um convite pra dançar e perceber o outro. Ninguém, afinal, deve ser tratado como invisível.

Nessa vibe retrô-futurista, a produção pode ser sintetizada em apenas um verso: “Eu transbordando e você clausura”. Vem assistir!

O single faz parte do primeiro álbum de estúdio da artista, que deve chegar às lojas ainda este ano. Enquanto isso não acontece, vem ouvir com a gente!

voltando pra home