Menu Papel POP

Exclusivo: cheios de ginga, Luísa e os Alquimistas lançam a poderosa “Jaguatirica Print”!

Luísa e os Alquimistas é sem dúvida uma das melhores revelações da música nacional. Se você é fã, é bom ficar ligado porque várias novidades estão chegando. Após o lançamento dos singles “Furtacor” e “Tous Les Jours”, seus mais recentes projetos, a banda apresenta ao público mais uma parte de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Jaguatirica Print”.

Na manhã desta quinta-feira (12) a gente já acordou com o astral lá em cima por que lançamos aqui no Papelpop, com exclusividade, a faixa título do álbum! Numa levada que mistura funk, reggaeton e música eletrônica, esse hit traz em sua ficha técnica seis mulheres: além de Luísa Nascim, Jessica Caeitano e Jamila, colaboram na produção o trio Sinta A Liga Crew.

É pra dançar e ser consciente, afinal de contas, a letra fala sobre mulheres que batalham na luta feminista por respeito aos seus corpos e empoderamento. Um som daqueles que é difícil ignorar (ainda bem!).

“Jaguatirica Print”, o álbum, chega às plataformas ainda em 2019 com apoio do edital Natura Musical, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Para o projeto, a ideia é aprofundar nas sonoridades de sotaque nordestino, mergulhando na cultura de estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Agora, repara só nessa capa, que maravilhosaaa! As referências, segundo Luísa, vieram a partir de capas de coletâneas de música caribenha e da era disco. Nasce aqui um conceito!

O álbum chega no dia 27 de setembro e mal podemos esperar! Formado em Natal, no Rio Grande do Norte, o Luísa e os Alquimistas é liderado por Luísa Nascim e conta ainda com a presença de Pedro Regada, Thales Pessoa e Carlos Tupy. O grupo surgiu em 2016 e ganhou a partir de seu primeiro álbum, “Cobra Coral”, o título de um dos melhores grupos da cena independente.

Comentários

Topo