Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Eu não acho que isso vai acontecer”, diz Jessica Lange sobre voltar para “American Horror Story”

A nona temporada de “American Horror Story” chega hoje (18) e, com isto, a gente se pergunta se alguns dos rostos familiares que conhecemos ao longo da série ira retornar em algum ponto. Even Peters, por exemplo, não volta para esta temporada, e Sarah Paulson volta, mas não está entre as protagonistas.

E a lendária Jessica Lange? Em entrevista ao The Wrap, a atriz disse que acredita que não voltará mais para o programa, e que sua aparição em “AHS: Apocalypse” só aconteceu porque reviveu Constance Langdon, personagem da primeira temporada.

“Eu acho que não (volto). Eu fiz antes porque estava recriando Constance, que foi para mim bem importante quando fiz na primeira temporada. Não acho que eu vou querer começar de novo e criar outra personagem. E também, acho que muitos atores que trabalhei, pessoas que realmente gostei de trabalhar como Sarah Paulson, Frances Conroy e Kathy Bates – não sei quem está nessa temporada, mas acho que nunca mais será a mesma coisa.”

Jessica também comentou como era bom reviver temporadas diferentes com as mesmas atrizes como Franzes Conroy.

“Nós éramos como uma trupe. Nós éramos o tipo antiquado de trupe de atores, apenas passando de uma parte para a outra. E isso foi parte do que eu realmente amei fazer: você voltar com uma história totalmente diferente, com personagens diferentes, mas com os mesmos atores ano após ano. E isso foi maravilhoso. Mas acho que não seria esse o caso agora e não acho que gostaria de recomeçar do zero. Eu não acho que isso vai acontecer. “

“American Horror Story: 1984” é todo inspirada nos slasher movies dos anos 80, como “A Hora do Pesadelo” e “Sexta-feira 13”. Emma Roberts, Angelica Ross, Gus Kenworthy, Billie Lourd, John Carroll Lynch e Cordy Fern estão no elenco.

A sinopse oficial diz:

“No verão de 1984, 5 amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado retornando para assombrar.”

voltando pra home